8 KARATECAS E 3 TÉCNICOS DA AKA VÃO ESTAR PRESENTES EM ALVERCA PARA PARTICIPAR NO CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES E SUB 21

Terá lugar nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro em Alverca, os Campeonatos Nacionais de Seniores e Sub 21, organizados pela Federação Nacional de Karaté – Portugal.

A Associação de Karaté dos Açores estará nos mesmos com uma comitiva de 11 elementos, composta por 8 karatecas e 3 técnicos.

No 22º Campeonato Nacional de Seniores, a representação açoriana, cabe aos atletas: Daniela Reis, Dário Silveira e Pedro Correia (Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo), André Raposo (Clube de Karaté Shotokan da Relva), Milton Fanfa (Academia de Karaté de Vila Franca do Campo), André Pinto (Academia Desportiva dos Açores) e Joana Goulart e Ana Cunha (Clube de Karaté-do Shotokan “O Morro”).

No 7º Campeonato Nacional de Sub 21 a representação compete apenas aos competidores: Daniela Reis, Dário Silveira (Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo), André Raposo (Clube de Karaté Shotokan da Relva) e Milton Fanfa (Academia de Karaté de Vila Franca do Campo).

A acompanhar os karatecas estarão presentes os treinadores João Castro (CKSAH), Nelson Rego (CKSR) e José Goulart (CKSM).

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *