Internacional da Maia com excelente nível

A comitiva açoriana que participou no passado fim de semana no Maia Open Internacional não conseguiu arrecadar nenhum lugar de destaque na referida prova.
O torneio teve lugar no Pavilhão Municipal do Corim em Águas Santas e ficou marcado pela qualidade do evento que contou apenas com a “fina flor” dos competidores nacionais para não falar da presença de karatecas de outros país. A organização a cargo do Clube de Karaté da Maia em colaboração com a Federação Nacional de Karaté – Portugal, optaram este ano por filtrar a participação colocando como medida uma taxa de inscrição / participação com valores bastante significativos.
Da prestação açoriana, destaque para a atleta Daniela Reis (CKSAH) que efetuou 3 jogos na disciplina de kata (forma) e André Raposo (CKSR) que disputou outros tantos na disciplina de kumite (combate). Apesar de muito perto das medalhas, ambos acabaram por quedar-se no acesso à ultima repescagem.
A seleção em representação da Associação de Karaté dos Açores foi composta pelos seguintes clubes e atletas: Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo – Diogo Maria da Cota Evangelho (cadete), Amélia Rodrigues Melo e Silva (júnior), Daniela Madalena Brito dos Reis (sénior); Clube de Karaté Shotokan da Relva – Pedro Mendes Mendonça Travassos Âmbar (iniciado) e André Alexandre Medeiros Raposo (júnior).
Acompanharam os atletas os treinadores João da Silva Guiod Castro (CKSAH) e Nelson Roberto Rodrigues Rego (CKSR).

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *