KARATECA TERCEIRENSE PEDRO CORREIA (AAUA) ARRECADA MEDALHA DE BRONZE EM KUMITE NO CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO (FADU)

Teve lugar no passado dia 29 de maio, em Braga, o Campeonato Nacional Universitário na modalidade de  Karaté.

Esta prova foi organizada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) em colaboração com a AAUM (Associação Académica da Universidade do Minho).

O evento teve lugar no Complexo Desportivo da Universidade do Minho e acolheu mais de meia centena de estudantes universitários praticantes de karaté.

Esta fase nacional apurou os karatecas a participar no Campeonato Mundial Universitário que se realiza este ano em Braga no mês de agosto.

Dos muitos karatecas açorianos a estudar em 2016 nas diversas universidades e institutos superiores politécnicos, estiveram presentes neste campeonato, Miguel Simão Farto (Universidade Nova de Lisboa), Daniela Madalena Brito dos Reis (Universidade do Porto), Pedro Bettencourt Cardoso Correia (Universidade dos Açores) e Milton Caetano Fanfa (Universidade de Coimbra).

Destaque para a medalha de bronze arrecadada este ano pelo karateca terceirense, Pedro Bettencourt Cardoso Correia (AAUA) na disciplina de Kumite (-75Kg).

Acompanhou os karatecas açorianos o Diretor Técnico da Associação de Karaté dos Açores, João da Silva Guiod Castro.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *